quarta-feira, 4 de julho de 2012

AGENDA AGOSTO: PORTO CHARME C/ BROTHER NENI 04/08/2012


8 comentários:

  1. Estou muito ancioso,quero que chegue logo dia 4 para curtir eu e a nega véia esta super festa,desculpa mas não concordo com a denominação que deram para o loopy DJ,O Nº1 do charme é o DJ CORELLO,parabens pela iniciativa de fazer uma festa charme estavamos precisando,abração,paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, a festa foi realizada pelo Neni. Eu divulgo as festas Black, bjs....!!!

      Excluir
  2. Festão, hoje no Clube dos Cabos e Soldados, eu nego Dã curti muito e ainda curto, Funk da antiga principalmente, os bons tempos estão voltando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi daniel, dia 06/09, tem mais uma festa Black Night,
      um grande abraço...!!!!

      Excluir
  3. Oi Daniel,realmente a festa esta de mais....!!! Também curti muito. Até a próxima, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi 73, hehehehe...!!! A fotinho esta publicada no álbum fotos Black Night 05/08...!!! Bjs e obrigada pelo carinho (ah, me envia teu nome ok...)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, obrigado por ter postado nossa foto juntos viu? estou muito feliz e dia 06/09 estarei lá no Black Night mesmo q o fim do mundo chegue n vai me tirar desta festa viu?, bjss amor e até lá!!

    ResponderExcluir