domingo, 15 de julho de 2012

AGENDA AGOSTO: CHARME ZONA NORTE - DJ RATO E DJ LUKA 11/08/2012


5 comentários:

  1. Eu sou Dj Rato da Zona Oeste Rj sempre toquei Charme a exatos 30 anos aprendi a curtir charme com o término do SOUL, quando o SOUL foi enfraquecendo e então que curtia a boa música com aqueles músicais lentos da melhor qualidade foi saindo para um novo ritmo de dança chamado R&B e aqui CHARME. Bem é isso! bola pra frente que o charme contiunua (A FINA ELEGANCIA MUSICAL). Abraço Rato DJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada DJ Rato da Zona Oeste RJ pela postagem que só vem enriquecer a proposta de divulgar nossos gostos musicais...!!! um grande abraço

      Excluir
    2. Boa tarde!!!
      Estou tentando recuperar o tempo perdido, e sempre que puder passarei aqui para deixar alguma informação.
      Abraço, Rato DJ - Zona Oeste RJ (Bairro Realengo, próximo a Mocidade de Padre Miguel. Av.Brasil)

      Excluir
    3. Oi Rato DJ, agradeço pelas postagens....!!!! Fique a vontade - Conheça também meus grupo no Face "CHARME POA" e "CHARME POA II". Também tenho uma página no you tube: Rosângela Duarte Pereira, abraços! Rô

      Excluir
  2. Ai boa tarde!!!
    Fico feliz pelo nosso contato vou te seguir pode deixar. Se liga estou no
    Vilmar Rato DJ (Vilmarmengão2014@gmail.com) 994948334(WhatsAPP)

    ResponderExcluir